Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre RUÍDO URBANO, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

domingo, 15 de novembro de 2009

Traficantes não deixam a vizinhança dormir com baile funk nas alturas





"Traficantes realizam baile funk com músicas fazendo apologia ao sexo com menores e armas.O som parece estar de dentro do quarto mas realmente é o baile do morro Pavao Pavaozinho"

Disponível em:http://www.youtube.com/watch?v=F4UhAdNEX20

2 comentários:

Lúcia disse...

Fazemos parte do AMAS em copacabana, que é uma associação de moradores de uma rua esclusiva residencial.Há ums 6 anos ,construiram um novo prédio na rua que é um residencial (apart hotel) O nosso problema é que este prédio fica bem no meio de vários prédios residenciais, e a garage deles tem uma sinaleira que apita a cada 10 minutos e assim vai a noite inteira,pois é de alta rotatividade. Entramos em contato com o gerente de lá , mas ele não gostou ,e disse que eles cumprem a lei munucipal 398/86 e se tem algum vizinho incomodado que prove o contrário.
Chegamos a conclusão de que devemos fazer uma filmagem do delito.
Isso é um absurdo , o indivíduo , vem , faz um hotel numa área esclusiva de residências e ainda briga para impor um 'delito' desses! Oque devemos fazer ?

Anônimo disse...

As insuportaveis buzinas nas saídas de garagens somente servem para prejudicar a audição, sistema nervoso e deseducar ainda mais o motorista, pois o logradouro público é de preferência do pedestre e não do carro. O motorista tem por obrigação parar na saída da garagem e observar se há pessoas transitando, como faz antes de entrar na via publica para não causar acidente.
O que tenho observado nas saídas das garagens, são sinaleiras ligadas e carros saido em velocidade porque estando a sinaleira buzinando o pedestre tem que dar a preferência para o carro. O melhor mesmo é acabar de uma vez. No meu condomínio foi desligado e colocamos avisos de entrada e saída de veículos e preferência do pedestre.